Na Bakels Brasil estamos firmemente comprometidos em fornecer nossos produtos e serviços com o mais alto padrão possível, sem colocar em risco a saúde e o bem-estar de nossos colegas e clientes.

Entendemos a importância de criar a garantia de que os procedimentos corretos estão em vigor para a continuação segura dos negócios.

Estamos monitorando diariamente os conselhos do Ministério da Saúde do Brasil e a Organização Mundial da Saúde. Como parte disso, mediante ao impacto global e a evolução dos casos brasileiros registrados, gostaríamos de compartilhar com você algumas medidas adotadas para que possamos garantir o bem-estar de nossos clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores.

Estamos fornecendo comunicações internas por e-mail, intranet, sistema de RH para atualizar nossos funcionários e procedendo com todas as medidas preventivas em nosso departamento administrativo e fabril.

Nosso departamento comercial está em contato com todos os clientes, mantendo toda a comunicação online possível, para não perdermos a qualidade do nosso atendimento, bem como nos serviços prestados pela Bakels Brasil.

Todas as viagens programadas e todos os eventos estão cancelados.

Estamos reiterando e aplicando rigorosa higiene pessoal, de acordo com as nossas boas práticas em todos os locais de fabricação. Desinfetantes e informativos também estão disponíveis em todas as entradas e pontos-chaves.

Podemos garantir aos nossos clientes que estamos fazendo tudo o que podemos para minimizar qualquer risco de fornecimento. Nossa equipe está disponível por e-mail ou telefone para lhe dar suporte técnico durante todo esse período.

Informamos que a partir de 17/03/2020 alguns dos nossos colaboradores irão exercer home office para a total segurança de todos, evitando assim, a aglomeração em nosso staff geral.

Para perguntas gerais, entre em contato conosco nos telefones abaixo ou através do nosso site e / ou através das nossas redes sociais:

Compras – (11) 94192-7030

Customer Service – (11) 99209-3100

Financeiro – (11) 95654-9276

Marketing – (11) 99810-9396

Logística – (11) 94338-2879

Qualidade – (11) 98109-2702

Estamos certos de que juntos, iremos superar esse período difícil, nos cuidando e cuidando do próximo.

Atenciosamente,

Bakels Brasil

Vinhedo, 17 de Março de 2020